Prato Principal: Empreendedorismo e Inovação - Cases da FishTV, Vale TV e TV Jornal NH

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Informações:
2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Guilherme Motta

Sucessor de um grupo de empresas familiar. Entre elas está a Palterm Company, criada há 27 anos com o propósito de desenvolver produtos e serviços inovadores que servem como ferramentas para facilitar a venda de lojistas dos mercados de calçado e farmácia.
Na Palterm liderou os times da área operacional e a automação de processos e indicadores.
Co-fundador da Fish TV, canal de TV com abrangência nacional com conteúdos sobre o mundo da pesca esportiva. Construiu o sistema organizacional da emissora com times das áreas de Gestão de Pessoas, Comercial B2B e B2C, Marketing, Design, Produção Audiovisual, Produto, Planejamento, Tecnologia e Administrativo.
Desde 2012 está a frente do canal fazendo a gestão da empresa e criando novos modelos que envolvem a Fish TV e seus clientes e usuários.
Além disso, é integrante do conselho que administra os negócios da família.

Jeison Rodrigues

Há 25 anos no Grupo Sinos, passou por diferentes funções na área de jornalismo. Foi repórter de polícia, política, esporte e comunidade. Atuou ainda como editor e colunista de política. Em 2008, assumiu o posto de editor-chefe do ABC Domingo. Em 2013, passou a responder também pela chefia de redação do Jornal NH. Atualmente, é editor-chefe de Jornais e Rádio do Grupo Sinos, respondendo pelo jornalismo do NH, VS, Diário de Canoas, Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha, Jornal de Gramado, ABC Domingo e Rádio ABC.

Rodrigo Steffen

Apesar do estudo do Direito, exercido apenas no período de estágio, a paixão sempre foi pela Comunicação.
Fundador da agência Origem, em 2006 criou o portal de notícias novohamburgo.org, num momento em que o conteúdo dos sites locais e regionais de notícias era restrito.
Em 2009 acompanhou a criação do canal de televisão TV Mais, TV comunitária de Novo Hamburgo, operando pelo cabo, canal 14 da operadora NET.
Em junho de 2014 assumiu a direção da TVNH, sucessora da TV Mais, e desde então vem ampliando a área de atuação do canal de TV – criando a Vale TV –, e ampliação das plataformas, da programação, e qualificando as áreas estruturais, técnicas e operacionais do veículo.
É o presidente da Associação Gaúcha de Canais Comunitários e TVs Digitais, a AGCCOM, membro da Associação Brasileira de Canais Comunitários.
Em 28 de novembro de 2018 participou da implantação do primeiro canal comunitário por satélite do mundo, a COM Brasil TV, pelo canal 28 da Oi TV, levando o Vale do Sinos para todo Brasil.

25 de abril de 2019

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio