Prato Principal: Construindo novas Possibilidades Possíveis

Tópicos que serão abordados na palestra:
- Posicionamento e Gestão da Mercur S.A

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Jorge Hoelzel Neto

Graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, São Leopoldo – RS em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior – 1985. Possui cursos de MBA e Executivos pela Fundação Dom Cabral e Amana-Key. Atuando na Mercur S.A. desde 1986, integrou diversas áreas da empresa e, atualmente, é membro do Conselho de Administração e Facilitador.

29 de novembro de 2018

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio