Prato Principal: Caso Lupo - Lições aprendidas de uma história de 96 anos

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

A organização do evento está preparada para atender participantes com restrições alimentares.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS.

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Elvio Lupo Jr.

Sócio fundador da Legare – Gestão de Empresas Familiares. Formado em Engenharia Civil pela USP São Carlos e pós-graduado na Leicester Polytechnic, Inglaterra; tem especialização em programas para executivos no IMD, Suíça e na Columbia University, EUA. Foi diretor executivo da Lupo SA e presidente da Reebok do Brasil e da Umbro do Brasil. É membro do conselho de família e do conselho de administração da Lupo. É também membro do FBN (Family Business Network), do FFI (Family Firm Institute), onde recebeu a certificação como ‘Family Business Advisor’ e do IBGC onde é conselheiro certificado. Desde 2004 atua como consultor nas áreas de planejamento estratégico, empresas familiares e governança corporativa e familiar. É também Mediador credenciado junto ao CNJ atuando no Forúm de Santana na Vara de Família.

29 de junho de 2017

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

• As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Gestão por indicadores e metas Saiba + Luiz Carlos Dias 28/06/17 Inscreva-se
Empreendedorismo digital: a nova revolução do mercad... Saiba + Roberto Herrera Arbo 29/06/17 Inscreva-se
GDE - Gestão e Desenvolvimento para Excelência Nível... Saiba + 03/07/17 Inscreva-se
Coaching como ferramenta de gestão de pessoas Saiba + Cleonice Gierg 04/07/17 Inscreva-se