Prato Principal: Caminhos para a inovação aberta em empresas familiares | O caso do Grupo Baumgart

Tópicos:
- Case de Governança Grupo Baumgart e Desafios do Setor
- O Processo de Inovação – aprendizados e caminhos na Vedacit
- Nosso modelo de fora para dentro, de dentro para dentro e de dentro para Fora
- Perspectivas para o futuro

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Gabriela Baumgart

É empresária com ampla experiência em varejo, governança corporativa, marketing e gestão de empresa familiar. Gabriela cresceu em contato com o mundo dos negócios. Iniciou sua formação em Direito pela USP; é pós-graduada em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão de Shopping Centers, pela Fundação Getulio Vargas (FGV); especializou-se em Empreendedorismo, na Babson College Boston; e Administração para Presidentes (OPM 45), na Harvard Business School.
Atualmente, é coordenadora do Comitê de Estratégia e Inovação da Cidade Center Norte, que engloba os empreendimentos Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte, Novotel Center Norte e Instituto Center Norte, localizados em São Paulo. É também membro do Comitê de Sustentabilidade do grupo. Foi executiva por 18 anos no grupo.
Também atua como conselheira independente na Piccadilly, na Viação Ouro e Prata e no SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo).
Em 2014, se capacitou como Conselheira de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), onde atualmente é coordenadora da Comissão de Empresas de Controle Familiar.
Em 2016, foi Conselheira Independente da Protendit.
Gabriela foi vice-presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau, onde hoje é conselheira, presidiu o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), de 2009 a 2011.
Participou do programa de mentoring Mulheres em Conselho, iniciativa do IBGC, Women Corporate Directors (WCD) e da International Finance Corporation (IFC), que busca ampliar a diversidade de gênero nos colegiados brasileiros. Compõe o movimento Mulheres do Brasil, com líderes de diversos segmentos da economia nacional; é conselheira do Winning Women, da Ernest Young; empresária apoiadora do sistema B e embaixadora da Endeavor.

Ana Maria Coelho

Executiva com mais de 10 anos de experiência na gestão de equipes multidisciplinares com atuação nas áreas de Economia Criativa, Inovação, Recursos Humanos, Planejamento e Relacionamento Institucional. Pedagoga com especialização em Gestão de Projetos

27 de junho de 2019

Sociedade Ginástica