Prato Principal: Ambiência Brasil para o Empreendedorismo

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

A organização do evento está preparada para atender participantes com restrições alimentares.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS.

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Walter Lidio Nunes

Nascido em Porto Alegre, é formado em Engenharia Mecânica pela PUC do RS com especializações em Desenvolvimento Gerencial na Inglaterra. Cursou, entre outras entidades, a Fundação Getulio Vargas e especializou-se também em Tecnologia da Celulose.

No Rio Grande do Sul, trabalhou na Riocell no período de 1973 a 1976. Em janeiro de 1977 iniciou na Aracruz Celulose como engenheiro, ascendendo a outros cargos ao longo de seus 25 anos na empresa. Nessa organização, sua experiência profissional foi desenvolvida nas áreas de produção, manutenção, engenharia, desenvolvimento de tecnologias nas áreas industriais, florestais, meio ambiente e gestão de pessoas, na função de Diretor de Operações. Esteve à frente da execução de cinco projetos de construção de fábricas de celulose, sendo três no Espírito Santo, um na Bahia e um no Rio Grande do Sul.

Em janeiro de 2010 assumiu a presidência da CMPC Celulose Riograndense, localizada na cidade de Guaíba. No ES é conselheiro no movimento Espírito Santo em Ação, que se propõe a melhorar a qualidade da governança pública e a integrar empresas e governo na busca das melhores soluções para a sociedade. No Rio Grande do Sul, é diretor do Centro das Indústrias do RS, Vice-presidente da Associação Gaúcha das Empresas Florestais e Vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Papel, Papelão e Cortiça do RS além de participar dos conselhos do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, Agenda 2020 e Movimento Brasil Competitivo.

Entre outras distinções, foi agraciado com a Medalha do Pacificador, Comendador pelo Estado do Espírito Santo, Colaborador da Polícia Militar do Espírito Santo e Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

23 de novembro de 2017

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

• As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Indicadores de Desempenho (Itens de controle) Saiba + Anderson Krielow 27/11/17 Inscreva-se
Líderes no Divã Saiba + Alexandra Corrêa 27/11/17 Inscreva-se
Avaliando resultados de RH Saiba + Aline Vieira 28/11/17 Inscreva-se
Reforma Trabalhista Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 30/11/17 Inscreva-se