Prato Principal: A Nova Era Digital: O mundo mudou e já é digital. E agora?

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Informações:
2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Paulo Beck

CEO e fundador da GROW + Aceleradora de Startups, possuindo um portfolio de investimento em +100 startups. Foi “executivo corporativo” da Hewlett-Packard na América Latina, e nos últimos 5 anos atua como “investidor-anjo”, através da OPERAHOUSE CAPITAL, e vem participando na gestão e administração de +R$ 15 milhões em investimento em dezenas de empresas de tecnologia emergente e disruptiva. Atualmente, trabalha ativamente como “mentor de startups” e “estrategista digital” para ajudar grandes corporações em transformação digital e que buscam em programas de conexão com startups e (intra)empreendedorismo a inspiração para converter ideias criativas em uma abordagem inovadora e digital.

27 de setembro de 2018

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio