Prato Principal - Ações para o RS superar a crise e promover o desenvolvimento

11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

Local: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Investimento: Sócio: R$ 72,00 | Não-Sócio: R$ 108,00

Informações: 51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Inscrições: www.acinh.com.br/evento

Luis Roberto Andrade Ponte

Presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (SERGS). Atualmente preside também a OSPA - Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, além de compor a Mesa Administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Diretor-presidente da Construtora Pelotense, de Porto Alegre, presidiu o Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidades em que hoje atua como Conselheiro, tendo igualmente sido vice-presidente do Sistema Fiergs/Ciergs. Na vida pública, foi deputado federal constituinte, ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República e secretário do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

12 de dezembro de 2019

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio