Nosso centenário começa agora! Venha celebrar conosco os 99 anos da ACI

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local: Salão Social | Sociedade Ginástica | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento: Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Marcos Prado Troyjo

Economista, cientista político e diplomata, mestre e doutor em Sociologia das Relações Internacionais pela USP, com pós-doutorado na Universidade Columbia. Foi fundador e diretor do BRICLab (Centro de Governança Econômica Global) da Universidade Columbia, onde lecionou relações internacionais e políticas públicas. Dirigiu também a ITTI (Iniciativa Inteligente de Tecnologia e Comércio) no âmbito da International Chamber of Commerce, bem como numerosos projetos acadêmicos e empresariais em diversos países. É autor de livros sobre desenvolvimento econômico internacional.

22 de outubro de 2019

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio