Evento Fórum de Profissionais Liberais: Responsabilidade Civil | ACI

- Mercado
- Apólice de seguro
- contratação/coberturas /exclusões,
- retroatividade /prazo complementar e suplementar

Palestra 3:
Sinistros de E&O, D&O E Cyber
Palestrante: Daniel Flores Santos

Tópicos abordados:
- Processos de Sinistros
- Regulação
- Mitigação
- Cases

Programação:
18h15min - Recepção com welcome coffee
18h30min - Início do evento
20h30min – Encerramento

Local:
ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Novo Hamburgo – RS

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Eduardo R. Silva

Advogado na área de Direito dos Seguros, sócio diretor do escritório Torelly Bastos Advogados Associados; Pós-graduado no MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas-FGV; Graduado pela Universidade Luterana do Brasil, Vice-Presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS; Membro da AIDA BRASIL (Associação Internacional de Direito do Seguro – Seção Brasileira), Membro da AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs. Debatedor, palestrante e participante de diversos cursos e eventos.

Marco Antonio Lasalvia

Graduado em Direito pela Universidade Paulista, Empresário do setor a 30 anos, Membro da Academia Nacional de Seguros, Presidente do Conselho de Administração da Associação Comercial de Barueri, Membro da Comissão de Responsabilidade Civil do SINCOR-SP.

Daniel Flores Santos

Gerente de sinistros na AIG, Daniel Flores Santos é responsável pelas áreas de linhas financeiras, responsabilidade civil geral, ambiental, seguro de crédito, bem como pelo jurídico de sinistros. Advogado formado pela Universidade Salvador, na Bahia, é pós-graduado pela Universidade de Lisboa, Portugal. Após anos atuando em escritórios de advocacia especializados seguros, passou a integrar a equipe de sinistros da AIG em 2015. É autor de diversas publicações sobre direito do seguro e com frequência participa de seminários sobre sinistros de grande complexidade.

04 de setembro de 2018

2h15min

ACI Novo Hamburgo

Sócio