Encontro com Pré-Candidato à Presidência da República: João Dionísio Amoêdo

Investimento: Exclusivo e gratuito para sócio

Atenção: 2 participantes por empresa

Vagas limitadas

2108.2108 | capcitacao@acinh.com.br

João Dionísio Amoêdo

João Amoêdo tem 55 anos e é formado em engenharia civil e administração. Teve uma carreira muito bem-sucedida no mercado financeiro. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO: um partido criado sem políticos, que faz processo seletivo para seus candidatos e o único que se mantém apenas com doações voluntárias de seus apoiadores, sem usar dinheiro público. Em junho de 2017 ele deixou a Presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil”

24 de abril de 2018

Aci Novo Hamburgo

• Gratuito para associados ACI

6° Encontro Jovens Empreendedores: Prove o sabor das... Saiba + Cassio Bobsin, Cesar Folle, Mario Spaniol, Sonia Hess 19/04/18 Inscreva-se
Gestão de estoques na cadeia logística Saiba + Ricardo Vital De Souza 23/04/18 Inscreva-se
ICMS substituição tributária Saiba + Ademir Vanzella 24/04/18 Inscreva-se
SPED Contábil Saiba + Francisco Laranja 25/04/18 Inscreva-se
Prato Principal: Afinal, o que é Bitcoin e Blockchain? Saiba + Fabio Junges 26/04/18 Inscreva-se