Economia & Negócios: Gestão da mudança nos negócios

Tópicos:
• Como a transformação digital influencia na vida das empresas
• Quais mudanças organizacionais são necessárias para transformação nas empresas.
• Como faço para iniciar um movimento de mudança na minha empresa?
• Como realizar a gestão da mudança na prática
• Como identificar um líder transformador na minha equipe
• Como engajar a equipe para realizar a gestão da mudança na minha empresa?

Programação:
18h15min – Recepção com Welcome Coffee
18h30min - Início do evento
20h - Encerramento

Local:
ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro - Novo Hamburgo - RS

Aruana Rosa

Professora na Feevale e curso Técnico QI, pesquisadora e doutoranda na Unisinos, consultora na 4profit consultoria. Como pesquisadora, estuda a temática de inovação
para a transformação digital, participando de eventos na área e publicando artigos relacionados a esse tema.

16 de abril de 2019

1h45min

ACI Novo Hamburgo

Sócio