Destaque Empresarial

Comemorando os 97 anos da ACI-NH/CB/EV e diplomando o conselho Deliberativo e Fiscal para o biênio 2018/2019, anunciamos uma nova edição do já consagrado Destaque Empresarial.

O prêmio valoriza os associados de todos os segmentos por seu desempenho em qualidade, produtividade, tecnologia, métodos, sistemas, preocupação com o meio ambiente e participação na solução de problemas sociais e comunitários. Os concorrentes participam nas categorias Indústria, Comércio e Serviços, divididas segundo o porte da empresa: Micro e Pequena ou Média e Grande.

No evento desse ano nosso olhar estará focado na gestão das finanças públicas. Para isso, contaremos com a palestra do Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

Associado, acesse: destaqueempresarial.acinh.com.br e participe da votação até 03 de setembro.

11h – Recepção
11:30 – Abertura do evento
14h – Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

A organização do evento está preparada para atender participantes com restrições alimentares.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Salão Social) | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS.

José Ivo Sartori

Governador do RS

18 de outubro de 2017

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

• As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Gestão financeira da empresa Saiba + Ricardo Zanchin 16/08/17 Inscreva-se
As novidades com a Reforma Trabalhista Saiba + César Romeu Nazario 17/08/17 Inscreva-se
PPCP Módulo II Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 21/08/17 Inscreva-se
A arte de falar em público e encantar plateias Saiba + Wilson Calé 22/08/17 Inscreva-se