Café da Manhã CRERH: cuidar dos outros é cuidar de si mesmo

Cuidar dos outros é cuidar de si mesmo: o papel das organizações na prevenção de doenças

Público-alvo:
Profissionais ligados a área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe

Programação:
08h - Recepção com café da manhã
08h30min - Palestra
10h30min – Encerramento

Local:
Café Avenida | Rua Lima e Silva, 107 (anexo ao Hotel Union) - Novo Hamburgo – RS

Informações:
51 2108.2108 | capacitacao@acinh.com.br

Carlos Antonello

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Atualmente é mestrando do Programa de Pós Graduação em Hepatologia da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, desenvolvendo pesquisa na área de sistemas de reparo do DNA e neoplasia maligna colorretal. Presidente e fundador da ONG Juntos Pela Vida, atuando no atendimento especializado à pacientes do SUS junto às secretarias municipais de saúde. Médico e cirurgião geral e oncológico. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Oncológica e Cirurgia Geral. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica. Membro Titular European Surgical Oncology.

13 de setembro de 2019

Café Avenida

Sócio

Não sócio