Café da Manhã CRERH: Como ter diálogos mais assertivos no ambiente corporativo

Público-alvo: Profissionais ligados a área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe

Tópicos abordados:
Comunicação empática
Comunicação não violenta
Sentimentos e emoções
Simpatia e empatia
Feedback assertivo
Aprendendo a elogiar

Programação:
08h - Recepção com café da manhã 08h30min - Palestra
10h30min – Encerramento

Local: ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Novo Hamburgo-RS

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Vivian Laube

Graduada em Relações Públicas pela Feevale, possui Pós Graduação em Marketing, em Gestão de Empresas e em Liderança e Comportamento Organizacional. Especializada em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Não Violenta, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Gestão de Conflitos. Participou recentemente do curso de Introdução à Comunicação Não Violenta com Dominic Barter e dos Módulos I e II do curso intensivo em Comunicação Não Violenta, na Uniluz (SP). Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting. Atuou como relações públicas e professora universitária e assessora de comunicação. Organizou a participação de empresas calçadistas em mais de 60 feiras internacionais. Gerenciou o trabalho de importação e distribuição de produtos sanitários, com a representação exclusiva para todo Brasil de marcas internacionais. Organiza eventos corporativos e eventos de qualificação. É diretora da LF Comunicação Integrada, empresa com 28 anos de atuação no mercado.

25 de março de 2019

2h30min

ACI Novo Hamburgo

Sócio