BRDE INOVA E FINEP

Palestras:

Novas linhas de crédito via BRDE
Alexander Nunes Leitzke

Oportunidades de Apoio à Inovação
Bruno Rodrigues Camargo

Atendimento:
• Individual
• Atendimentos com agendamento prévio
• Objetivo é sanar dúvidas e demandas das empresas interessadas em crédito de longo prazo para seus investimentos

Programação:
08h15min - Recepção
08h30min - Palestra
10h às 12h - Atendimentos

Local:
ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo – RS

Informações:
estatistica@acinh.com.br | 51 2108.2108

Alexander Nunes Leitzke

Gerente de Planejamento da AGRS

Bruno Rodrigues Camargo

Departamento Regional do Sul Finep

11 de dezembro de 2018

4h45min

ACI NH

• Gratuito para associados ACI

Chefia e liderança na produção Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 19/11/18 Inscreva-se
Atender e administrar conflitos na era da conectividade Saiba + Cintia Arnt 19/11/18 Inscreva-se
eSocial e a SST - Segurança e Saúde do trabalhador Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 19/11/18 Inscreva-se
Retenções federais e previdenciárias e EFD Reinf Saiba + Francisco Laranja 21/11/18 Inscreva-se
Top Qualidade 2018: Os desafios da transformação Saiba + Paulo Herrmann 22/11/18 Inscreva-se