ACI com Networking: Ressignificando vendas: como ser um gênio ou pelo menos genial

Tópicos:
• O poder dos paradigmas na formação de comportamentos de vendas
• Viés cognitivo, crenças e valores
• A importância de planejar
• Visualização como ferramenta de melhorar seus resultados
• Melhorias da capacidade de execução, pela compreensão da importância do processo
• Empoderamento do indivíduo para enfrentar desafios.

Programação:
08h - Networking e coffee Break
08h30min - Início do evento
10h - Encerramento

Limite 5 participantes por CNPJ

Aproveite e faça seu networking: distribua folders, cartões e materiais de divulgação neste evento.

Local: ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro - Novo Hamburgo - RS

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Gustavo Campos

Há 21 anos, Gustavo Campos é Instrutor-chefe do Ressignificando Vendas. Antes desse período atuou e gerenciou um escritório de representação comercial de calçados e acessórios com atuação no RS, SC, PR e SP, por 8 anos. Idealizador dos Cursos Boot Camp Gestão de Equipes Comerciais, Boot Camp Supervendedores, Boot Camp Missão 5.0, as experiências mais transformadoras envolvendo vendas, gestão e desenvolvimento pessoal.
É autor dos livros Ressignificando Vendas, Traços de Valor, Aventureiro Nerd, entre outros, e possui em casa uma biblioteca com mais de 4.000 livros de negócios. Leitor voraz, lê mais de 200 livro por ano.
Altamente disciplinado, lutou artes marciais por mais de 15 anos. Consultor nas áreas comerciais, marketing e estratégia de grandes e médias empresas. Palestrante em convenções de vendas.
Formado em administração pela UFRGS com ênfase em marketing, é pós-graduado em estratégia e gestão de negócios. Ainda encontra tempo para estudar sobre vinhos na metodologia WSET de Londres, pedalar 1000 Km no caminho Francês de Compostela e brincar com o Max e a Pink, seus Yorkshires de companhia.

06 de agosto de 2019

ACI Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio