ACI com Networking - Planejamento e Vendas

Aproveite e faça seu networking: distribua folders, cartões e materiais de divulgação neste evento.

Tópicos Abordados:
- Como gerenciar a curva ABC de clientes e encontrar oportunidades.
- Traçando objetivos anuais e intermediários.
- Quem é seu cliente hoje. Como a mudança de comportamento afeta suas vendas.
- Entendendo o ciclo de vendas e seu posicionamento.
- Agenda de crescimento. Uma metodologia de incremento de vendas constante.

Programação:
08h - Recepção com Networking e Welcome Coffee
08h10min - Início do evento
09h35min – Espaço para networking e Coffee break 10h – Encerramento

Limite 5 participantes por CNPJ

Local:
ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro - Novo Hamburgo - RS

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Leandro Fagundes

Engenheiro Químico, MBA em Gestão Empresarial pela ESPM com especialização em Vendas e Negócios Internacionais pela faculdade de Nebrija na Espanha. Coach profissional (PCC© - Professional Coach Certification) formado pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC. Certificado como analista comportamental DISC e também em Mentoria Organizacional pela SBDC. Enquanto sócio de uma empresa do setor metalmecânico de Caxias do Sul, atuou como Diretor Comercial estando a frente do Planejamento Estratégico da empresa, com foco no desenvolvimento de produtos/mercados e formação de parcerias internacionais. Em 2014, após conduzir uma bem sucedida formação de joint venture com uma multinacional irlandesa, assumiu a posição de Diretor de Marketing & Vendas.

29 de janeiro de 2020

ACI - Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio