A contribuição das APACs para a segurança pública do Estado

Elementos do método APAC;
Custos envolvidos;
Resultados esperados.

Roda de conversa com convidados:
Dr. Gilmar Bortolotto | Procurador de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul
General Jungthon | Secretário de segurança de NH
Gabriela Streb | Movimento Paz
Dr. Carlos Fernando Noschang Júnior | Juiz da VEC Novo Hamburgo

Local: ACI-NH/CB/EV – Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro/Novo Hamburgo-RS

Informações: 51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Gilmar Bortolotto

Procurador de Justiça, Coordenador do Núcleo de Fiscalização Prisional do Ministério Público do RS e Conselheiro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, tendo atuado, por 17 anos, na Promotoria de Justiça de Controle e Execução Criminal de Porto Alegre. É entusiasta do método APAC e se dedica a auxiliar na implantação de Centros de Reintegração Social no Rio Grande do Sul.

11 de março de 2020 | Quarta-feira

ACI Novo Hamburgo

• Gratuito

Como conquistar e fidelizar clientes Saiba + Roberto Herrera Arbo 02/03/20 Inscreva-se