51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Técnicas de atendimento: foco na comunicação

Objetivo do curso: Aprimorar técnicas para facilitar a comunicação interna e externa das empresas, viabilizando a melhoria contínua das relações interpessoais e adequando as informações recebidas e passadas. Obtendo maior receptividade por parte dos clientes, gerando maiores vínculos de credibilidade, qualidade e empatia.

Público-alvo: Profissionais que trabalham e atuam em atendimento interno ou externo das empresas, vendedores, secretárias, recepcionistas e empresários.

Programa:
Como ocorre a comunicação
Criando vínculos no atendimento: o que os clientes desejam hoje?
Obstáculos da comunicação
Comunicação: um processo nem sempre óbvio e natural
Melhore sua linguagem corporal no atendimento
Estimulando o outro lado a falar
O atendimento hoje
Dicas para um atendimento excepcional e positivo
Dicas para a comunicação eficiente e eficaz no atendimento ao cliente
Comunicação com total qualidade ao telefone
Dicas para um excelente fechamento do atendimento

Instrutor

Telma Cristina Soares Esmerio

Administradora de Empresas, Pós - graduada em Administração e Estratégia Empresarial, Pós - graduada em Pedagogia Organizacional. Autora do Livro "Administrando com Magia". Diretora da ACERTE ASSESSORIA EMPRESARIAL.

Período

29 e 30 de outubro de 2018

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

ACI Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 310,00

Não sócio

R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
  • Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
PPCP Módulo I Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 15/10/18 Inscreva-se
eSocial e a SST - Segurança e Saúde do trabalhador Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 15/10/18 Inscreva-se
NR12 segurança no trabalho em máquinas e equipamentos Saiba + Jaison Endres 22/10/18 Inscreva-se
DCTWeb Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 22/10/18 Inscreva-se
Recepção e atendimento telefônico Saiba + Dória Tereza De Marco De Assumpção 23/10/18 Inscreva-se