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Recepção e atendimento telefônico

Objetivo do curso: Aprimorar as técnicas de atendimento presencial, telefônico e virtual, serviços auxiliares de secretária, agendas, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando para a importância do bom atendimento e preparando para o exercício da profissão.

Público-alvo: Recepcionistas e telefonistas de empresas, indústrias, hotéis, consultórios, clínicas. Pessoas que desejam trabalhar na área de atendimento e recepção e telefonista.

Programa:
1.O profissional de Recepção e de atendimento telefônico
Competências, atitudes e comportamentos proativos
Relacionamento Interpessoal.
Comportamento Adequado.
A Importância do Primeiro Contato.
Relacionamento com Outros Funcionários.
Autocontrole e empatia.
Motivação: A Força Energizante.
2.Comunicação assertiva e Relacionamento interpessoal
A arte da comunicação interpessoal
Como falar adequadamente evitando os vícios de linguagem.
Como escrever corretamente, e-mails, cartas comerciais, informativo.
Apresentação, Linguagem postural adequada.
Como tratar solicitações e exceções de clientes.
Como Conquistar a Confiança de seu Chefe
3.Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico.
Organização do trabalho, etiqueta e profissionalismo.
Qualidade e técnicas no atendimento telefônico.
Equipamentos, centrais telefônicas, Chamadas entrantes, por ramal, hierarquia de atendimento.
Atendimento de reclamações. Como solucionar situações difíceis.

Instrutor

Dória Tereza De Marco De Assumpção

Consultora de negócios, professora empresarial.
Formações acadêmicas em Bibliotecária, Documentalista(UFRGS)
Pós - graduada em pedagogia empresarial (La salle)
MBA em Gestão de Pessoas e Liderança COACH. (La salle)
Especialização em Liderança Coach (Madrid - Espanha). Professora de Biodanza especializada em Jogos e Técnicas vivenciais na empresa. (International Biocentric Fundation).(Chile). Com experiência de 25 anos ministrando cursos e treinamentos nas áreas de gestão de pessoas; marketing e vendas em empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Período

23 e 24 de outubro

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

ACI Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 310,00

Não sócio

R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
  • Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

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