Presencial: Auditoria trabalhista e previdenciária
Objetivo do curso: Apresentar os procedimentos da auditoria no Departamento Pessoal, objetivando identificar falhas e situações não conforme com a legislação trabalhista, oportunizando à empresa auditada que as corrija, evitando multas e custos com reclamatórias trabalhistas.
Programa:
Conceitos introdutórios
Auditoria da admissão dos empregados
Auditoria da folha de pagamento
Auditoria da jornada de trabalho
Auditoria das férias
Auditoria do 13º salário
Auditoria das áreas de medicina e segurança do trabalho
Auditoria das rescisões de contrato de trabalho
Check list dos pontos da auditoria
Relatório da auditoria.
Informações:
- Mantenha o distanciamento controlado
- Será realizada a medição de temperatura de todos os participantes na entrada do estabelecimento, observando que aqueles que apresentem febre (37,8ºC, segundo a OMS) ou mesmo febre autoreferida, serão orientados a buscar o serviço de saúde
- É obrigatório o uso da máscara durante o treinamento
- Teremos à disposição álcool gel na entrada
- A capacidade do local foi reduzida para respeitar os protocolos de distanciamento e preservar a segurança dos participantes.
- O espaço contará com higienista
- O coffee break será individual
- Os valores são referentes à 1 inscrição
Instrutor
Thiago Rodrigues
Administrador, Empresário, CEO da Verbo Assessoria Trabalhista
& Capacitação Profissional, Consultor, Palestrante, Instrutor, Auditor Especialista em eSocial e Legislação Trabalhista. Profissional com mais de 15 anos na área de gestão de pessoas e administração de pessoal atuando em empresas de grande e médio porte. Rodrigues é Pós-Graduado em Direito Trabalhista com foco na Reforma Trabalhista pela Verbo Jurídico e Pós-Graduando em Legislação Trabalhista e Previdenciária pela BSSP.
Período
08, 09, 10, 11 e 12 de março de 2021
Horário
13:30 - 17:30
Carga Horária
20h
Local
Aci Novo Hamburgo
Investimento
Observações
- Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Salas com acesso wireless
- A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
- As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
- Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
- Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
- Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.
Outros Cursos Relacionados
Nome do curso | Instrutor | Data | |
---|---|---|---|
On-line: Endomarketing Saiba + | Claudia Peruzzato | 01/03/21 | Inscreva-se |
On-line: ICMS Substituição tributária Saiba + | Ademir Vanzella | 02/03/21 | Inscreva-se |
On-line: O novo processo de importação com ênfase na... Saiba + | Sinara Bueno | 02/03/21 | Inscreva-se |
Presencial: PPCP - MÓDULO I Saiba + | João Antônio Pires Rodrigues | 08/03/21 | Inscreva-se |
On-line: Como conquistar e fidelizar clientes Saiba + | Roberto Herrera Arbo | 08/03/21 | Inscreva-se |