On-line: Como conquistar e fidelizar clientes
Objetivo do curso: Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital. Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.
Programa:
Competências essenciais para fidelizar clientes.
Gestão do relacionamento na era digital.
As 4 chaves para a fidelização.
Quem são os verdadeiros clientes?
Por que se perde um cliente?
O cuidado com expectativas e percepções.
Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).
Marketing pessoal essencial.
Informações:
O treinamento é realizado ao vivo pela plataforma Google Meet:
O link de acesso à sala e apostila serão enviados com 24 horas de antecedência ao curso, para o e-mail informado na inscrição;
O certificado online será encaminhado após a conclusão do treinamento.
Os valores são referentes à 1 inscrição
Instrutor
Roberto Herrera Arbo
Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade, e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, especializado nos temas estratégia, marketing, marketing digital, e-commerce, negociação, empreendedorismo, competitividade e gestão de vendas, com 26 anos de experiência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais, trabalhando nas áreas de gestão e mercado, e na formação e capacitação de equipes de alta performance.
Professor universitário da UNIVERSIDADE FEEVALE e UNISINOS.
Coordenador do MBA Gestão de Marketing e Vendas na Universidade FEEVALE e Mentor de empreendedores no FEEVALE TECHPARK.
Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.
Instrutor, Palestrante e Consultor. Empreendedor digital, fundador do Expertchannel
Período
08 e 09 de março de 2021
Horário
19:00 - 21:00
Carga Horária
04h
Local
Google Meet
Investimento
Sócio
R$ 180,00
Não sócio
R$ 360,00
Formas de Pagamento
- Boleto para associado
- Cartão de Crédito
- Depósito
Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos
Observações
- Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
- Salas com acesso wireless
- A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
- As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
- Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
- Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
- Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.
Outros Cursos Relacionados
Nome do curso | Instrutor | Data | |
---|---|---|---|
On-line: Endomarketing Saiba + | Claudia Peruzzato | 01/03/21 | Inscreva-se |
On-line: ICMS Substituição tributária Saiba + | Ademir Vanzella | 02/03/21 | Inscreva-se |
On-line: O novo processo de importação com ênfase na... Saiba + | Sinara Bueno | 02/03/21 | Inscreva-se |
Presencial: PPCP - MÓDULO I Saiba + | João Antônio Pires Rodrigues | 08/03/21 | Inscreva-se |
On-line: Gestor comercial e a nova lei geral de prot... Saiba + | Carlos Antonio Souza Villela | 08/03/21 | Inscreva-se |