51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Endomarketing

Objetivo: Aplicar o Endomarketing como ferramenta estratégica de integração na empresa, desenvolvendo a comunicação, motivação e o trabalho em equipe. Identificando formas de fortalecer a comunicação como fator de integração e gerador da excelência no trabalho, no relacionamento e no produto final.

Público alvo: Profissionais da área da comunicação, marketing, recursos humanos e estudantes destas áreas.

Programa:
Comunicação
Comunicação nas organizações
Processos e Ferramentas de Comunicação
Públicos de uma organização / Público Interno
Definição e conceito de Endomarketing.
Importância do Endomarketing na empresa
Objetivos do Endomarketing
Função e Trabalho do Endomarketing
Envolvimento do setor de Endomarketing com a Organização
Relacionamento do Endomarketing
Como funciona o trabalho de Endomarketing nas empresas e onde ele se localiza
Quem desempenha a função no Setor de Endomarketing
Setor de Endomarketing
Planejamento de Endomarketing
Programa de Ações de Endomarketing
Indicadores e Resultados mensuráveis

Instrutor

Endinara Fabiana Siqueira

Relações Públicas formada pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-Graduada “Lato Sensu” em MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Faculdade Anglo-Americano. Possui formação em Liderança, Comunicação e Relações Humanas – Dale Carnegie. Realizou EMPRETEC/Sebrae. Docente há mais de oito anos, ministra cursos in company e entidades de classe na área Corporativa, Comportamental e Desenvolvimento Humano, Comunicação, Endomarketing, Marketing, Imagem, Liderança, Atendimento, Desenvolvimento de Equipes e Relacionamento Interpessoal. Profissional com experiência nas três áreas da Comunicação: Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Proprietária da Feedback Assessoria e Consultoria em Comunicação, especializada em Endomarketing/Comunicação Interna, Marketing Institucional e Treinamentos Comportamentais. Desempenha a função de elaboração e planejamento de comunicação. Orientação, organização, execução e avaliação de projetos, atividades e eventos de seus clientes. Atua na construção, orientação e fortalecimento da imagem para públicos: interno e externo, fornecimento da informação, ações de comunicação dirigida, promoções de integração da organização com seus públicos e promoção institucional. Desenvolve treinamentos comportamentais e direcionados a cada cliente. Diretora de Comunicação da Parceiros Voluntários de 2010 a 2014. Integrante do Instituto de Economia Criativa, do Conhecimento e da Experiência - Microempa Caxias do Sul 2015/2016.

Período

02, 03 e 04 de julho de 2018

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

12h

Local

Aci Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 340,00

Não sócio

R$ 680,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Gestão de equipes e liderança Saiba + Rafael Grassi 19/06/18 Inscreva-se
Venda ativa por telefone Saiba + Claudia Peruzzato 25/06/18 Inscreva-se
Administração de compras e estoques Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 25/06/18 Inscreva-se
As Regras de Origem dos Acordos Internacionais de Co... Saiba + Gilmar Caregnatto 25/06/18 Inscreva-se
Licitação Saiba + Benicia Rocha Montelli Da Silva 02/07/18 Inscreva-se