51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Criando conexão com o cliente

Objetivo do curso: Apresentar ferramentas que contribuam para estabelecer conexão com o cliente, e assim, criar condições para um atendimento onde a relação seja de confiança, respeito e segurança.

Público alvo: Pessoas que atuam direta ou indiretamente no atendimento, líderes de equipes, gestores de empresas, vendedores.

Programa:
Como acontece a comunicação
O que o cliente quer vai além do produto ou serviço
Utilizando a comunicação empática e a escuta ativa
Perguntas mágicas
Reconhecendo os sentimentos e necessidade do cliente
A importância da comunicação não verbal
Criando conexão
Fidelizando o cliente

Instrutor

Vivian Laube

Graduada em Relações Públicas pela Feevale, possui Pós Graduação em Marketing, em Gestão de Empresas e em Liderança e Comportamento Organizacional. Especializada em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Não Violenta, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Gestão de Conflitos. Participou recentemente do curso de Introdução à Comunicação Não Violenta com Dominic Barter e dos Módulos I e II do curso intensivo em Comunicação Não Violenta, na Uniluz (SP). Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting. Atuou como relações públicas e professora universitária e assessora de comunicação. Organizou a participação de empresas calçadistas em mais de 60 feiras internacionais. Gerenciou o trabalho de importação e distribuição de produtos sanitários, com a representação exclusiva para todo Brasil de marcas internacionais. Organiza eventos corporativos e eventos de qualificação. É diretora da LF Comunicação Integrada, empresa com 28 anos de atuação no mercado.

Período

07 de fevereiro de 2019

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

4h

Local

ACI Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 150,00

Não sócio

R$ 300,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
  • Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Administração do tempo Saiba + Eduardo Fogaça 21/01/19 Inscreva-se
Desenvolvendo a Criatividade e a Inovação Saiba + Endinara Fabiana Siqueira 22/01/19 Inscreva-se
DCTFWeb Saiba + Francisco Laranja 23/01/19 Inscreva-se
Comportamento e etiqueta nas relações empresariais Saiba + Dória Tereza De Marco De Assumpção 28/01/19 Inscreva-se
Como estruturar um departamento de comércio exterior Saiba + Deise Bastos 29/01/19 Inscreva-se