51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Como encantar o cliente

Objetivo do curso: Criar a oportunidade de construir a satisfação dos clientes, através da busca incessante da qualidade e valor de seus produtos e/ou serviços.

Programa:
O cliente no Divã,
O foco total no cliente,
Os pecados da qualidade de serviços aos clientes,
Marketing de relacionamento,
Técnicas personalizadas de Marketing.

Instrutor

Período

17 e 18 de janeiro de 2018

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

ACI Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 310,00

Não sócio

R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Líderes no Divã Saiba + Alexandra Corrêa 27/11/17 Inscreva-se
Avaliando resultados de RH Saiba + Aline Vieira 28/11/17 Inscreva-se
Reforma Trabalhista Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 30/11/17 Inscreva-se
Administração de compras e estoques Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 04/12/17 Inscreva-se
Departamento pessoal básico Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 04/12/17 Inscreva-se