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Como conquistar e fidelizar clientes

Objetivo do curso: Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital, abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.


Programa:
Atitudes e motivações humanas.
Competências essenciais para fidelizar clientes.
Gestão do relacionamento na era digital.
As 4 chaves para a fidelização.
Quem são os verdadeiros clientes?
Por que se perde um cliente?
O cuidado com expectativas e percepções.
Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda).
Marketing pessoal essencial.

Instrutor

Roberto Herrera Arbo

Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade, e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, especializado nos temas estratégia, marketing, marketing digital, e-commerce, negociação, empreendedorismo, competitividade e gestão de vendas, com 26 anos de experiência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais, trabalhando nas áreas de gestão e mercado, e na formação e capacitação de equipes de alta performance.
Professor universitário da UNIVERSIDADE FEEVALE e UNISINOS.
Coordenador do MBA Gestão de Marketing e Vendas na Universidade FEEVALE e Mentor de empreendedores no FEEVALE TECHPARK.
Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.
Instrutor, Palestrante e Consultor. Empreendedor digital, fundador do Expertchannel

Período

02 e 03 de março de 2020

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

ACI - Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 310,00

Não sócio

R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
  • Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

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