51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Atendimento: Somando qualidade e fidelização de clientes

Objetivos do curso: Estimular nos participantes a prática de melhores atitudes no contato com os clientes, desenvolvendo ferramentas para melhor atender. Integrar questões relacionadas a qualidade e a importância de um atendimento diferenciado nas empresas. Refletir sobre a fidelização e retenção mais eficaz de clientes.

Programa:
Endomarketing: uma atitude competitiva para um atendimento diferenciado
Fidelização de clientes: realidade ou sonho?
O atendimento hoje: exigências, tendências e mudanças
Atendimento diferenciado e tratamento adequado
Administrando o tempo do atendimento
O perfil do profissional de atendimento hoje
A diferença entre o atendimento eficaz e o atendimento eficiente

Instrutor

Telma Cristina Soares Esmerio

Administradora de Empresas, Pós-graduada em Administração e Estratégia Empresarial, Pós-graduada em Pedagogia Organizacional.
Mestranda em Administração.
Autora do Livro “Administrando com Magia”;
Sólida experiência na área de Recursos Humanos e Consultoria Organizacional;
Sólida atuação na área de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Equipes;
Diretora da ACERTE ASSESSORIA EMPRESARIAL.

Período

02, 03 e 04 de dezembro

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

12h

Local

ACI - Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 330,00

Não sócio

R$ 660,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI.
  • Seus dados, como email e nome, poderão ser divulgados para os parceiros do evento com o objetivo de geração de negócios.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Estratégias de negociação Saiba + Maria Regina De Moraes Xausa 25/11/19 Inscreva-se
Excel avançado Saiba + Rodrigo José Hoff 02/12/19 Inscreva-se
Gestão com foco e resultados Saiba + Luiz Carlos Dias 04/12/19 Inscreva-se
Gestão financeira da empresa Saiba + Ricardo Zanchin 04/12/19 Inscreva-se
Cronometragem e cronoanálise Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 09/12/19 Inscreva-se