51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Atendimento: Somando qualidade e fidelização de clientes

Objetivo do curso: Estimular nos participantes a prática de melhores atitudes no contato com os clientes, desenvolvendo ferramentas para melhor atender. Integrar questões relacionadas a qualidade e a importância de um atendimento diferenciado nas empresas. Refletir sobre o tema fidelização e retenção mais eficaz de clientes.

Programa:
Endomarketing: uma atitude competitiva para um atendimento diferenciado
Fidelização de clientes: realidade ou sonho?
O atendimento hoje: exigências, tendências e mudanças
Atendimento diferenciado e tratamento adequado
Administrando o tempo do atendimento
O perfil do profissional de atendimento hoje
A diferença entre o atendimento eficaz e o atendimento eficiente

Instrutor

Telma Cristina Soares Esmerio

Administradora de Empresas, Pós - graduada em Administração e Estratégia Empresarial, Pós - graduada em Pedagogia Organizacional. Autora do Livro "Administrando com Magia". Diretora da ACERTE ASSESSORIA EMPRESARIAL.

Período

28 de fevereiro e 01 de março de 2018

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

ACI Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 310,00

Não sócio

R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Normas para emissão de nota fiscal eletrônica Saiba + Ademir Vanzella 26/02/18 Inscreva-se
Gestão da equipe de vendas Saiba + Alexandra Corrêa 05/03/18 Inscreva-se
Formação de multiplicadores de treinamento Saiba + Eduardo Fogaça 05/03/18 Inscreva-se
eSocial avançado Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 05/03/18 Inscreva-se
Analisando crédito na prática Saiba + Hermes D`avila 06/03/18 Inscreva-se