51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Atendimento: Diferenciação pela qualidade

Objetivo: Conscientizar os participantes em relação à crescente exigência imposta pelo mercado e à importância dos clientes para o sucesso da organização. Desenvolver habilidades, técnicas e ações nos participantes para que atendam com excelência e promovam soluções às necessidades dos clientes internos e externos à organização.

Programa:
Evolução e mudanças no comportamento dos clientes;
O que os clientes esperam de um atendimento;
Como atender diferentes perfis de clientes;
Abordagem e postura profissional;
Compromisso com a causa – Dar solução ao cliente;
Relacionamento interpessoal na prestação de um atendimento;
O trabalho de equipe como padrão de atendimento – clientes internos e externos;
A comunicação adequada ao atendimento;
Competência e diferenciação para atender bem;
Como tratar situações adversas.

Instrutor

Ewerton Reis

Profissional com Mestrado em Administração e Negócios - Ênfase em Marketing, Especialização em Gestão Empresarial e Graduação em Administração de Empresas. Professor de marketing e negociação e vendas nos cursos de graduação em Gestão Comercial e Processos Gerenciais, e professor de pós-graduação em marketing e gerenciamento de cadeia de suprimentos. Trabalhou por mais de 15 anos na área comercial de empresas que são referências em seus segmentos.

Período

05 e 06 de junho de 2018

Horário

18:30 - 22:30

Carga Horária

8h

Local

Aci Novo Hamburgo

Investimento

Sócio

R$ 320,00

Não sócio

R$ 640,00

Formas de Pagamento

  • À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Valores diferenciados para mais inscritos por empresa em cursos

Observações

  • Está incluído no investimento: Apostila, material de apoio, coffe break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
  • Salas com acesso wireless
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes.
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência.
  • Os pagamentos à vista ou cartão de crédito Visa e Master ocorrem na recepção do curso/evento.

Outros Cursos Relacionados

Deslize a tabela abaixo para ver todas as informações:
Nome do curso Instrutor Data
Gestão de estoques na cadeia logística Saiba + Ricardo Vital De Souza 23/04/18 Inscreva-se
Venda mais e melhor Saiba + Eduardo Fogaça 07/05/18 Inscreva-se
Como ser um Líder de Produção Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 07/05/18 Inscreva-se
eSocial – Como fazer a implantação das primeira e se... Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 14/05/18 Inscreva-se
Logística de almoxarifado Saiba + Ricardo Vital De Souza 14/05/18 Inscreva-se