MENU ACI






Notícias ACI


Empresa da  Argentina  tem interesse em importar

"Maiôs, biquinis, "shorts" (calções) e sungas ("slips"*), de banho; Outro vestuário de uso masculino; Outro vestuário de uso feminino". 

Oportunidade Comercial nº: OC007 _17/02           

 

Razão Social:   Aguamat SA. 

Marca: Aguamat

Endereço: Julio A Roca 383, Código Postal: 1704,  Ramos Mejia - Provincia de Buenos Aires  - Argentina 

Telefone:  54-11-4647-1177

E-mail: info@aguamat.com

Website:  www.aguamat.com

Contato: Sr. Mirna Piegari

 

Produtos e Serviços:  

NCM: 62111

Descrição: "Maiôs, biquinis, "shorts" (calções) e sungas ("slips"*), de banho".

 

NCM: 62113

Descrição: "Outro vestuário de uso masculino".

 

NCM 62114 

Descrição: "Outro vestuário de uso feminino". 

 

 

As mercadorias brasileiras exportadas do Brasil para  a  Argentina  estão beneficiadas através de Certificado de Origem, obtendo uma redução no imposto de importação que incide sobre mercadorias importadas, ao ingressar no país. A ACI-NH/CB/EV é uma das entidades credenciadas perante o Governo Federal a legalizar estes documentos, fornecendo informações sobre demais acordos comerciais e produtos beneficiados, como também orientações de utilização e preenchimento deste documento.

 

É importante ressaltar que a ACI-NH/CB/EV não possui nenhum relacionamento com as empresas importadoras e não garante o sucesso da negociação comercial, uma vez que esta dependerá não só da qualidade e do preço do produto que o sócio deseja exportar, mas também da forma de abordagem e do interesse do importador.



     

INFORMATIVOS
  + Notícias ACI
  + Eventos ACI

  + Informativo Comex
  + Informativo Comitê
  + Informativo Jurídico

  + Cenários Econômicos
  + Oportunidade Coml


Clique na imagem para mais detalhes

Clique na imagem para mais detalhes

Clique na imagem para mais detalhes