MENU ACI






Notícias ACI


Empresa do Peru tem interesse em importar

Empresa do Peru tem interesse em importar:  

"Sapato e botina com ponteira de proteção metálica; Botina com sola de borracha, plástico ou couro e parte superior de couro natural; Sapato com sola de borracha, plástico ou couro e parte superior de couro natural; Calçados com sola exterior de borracha, plástico, couro natural ou reconstituído e parte superior de matérias têxteis ". 

Oportunidade Comercial nº: OC006_10/02           

 

Razão Social:  ARTICULOS DE SEGURIDAD INDUSTRIAL S.A. 

Marca: ARSEGUINSA

Endereço: Av. La Marina 1314 , Pueblo Libre, Código Postal: Lima 21  ,  Lima - Peru

Telefone: 51 1 460-4613  / 51 1 461-0156 

Fax: 51 1 461-7774

E-mail: arseguinsa@terra.com.pe 

Contato: Sr. Rolando Torres Estrada

 

Produtos e Serviços:  

NCM: 6403

Descrição: "Sapato e botina com ponteira de proteção metálica.".

 

NCM: 6403.91.90

Descrição: "Botina com sola de borracha, plástico ou couro e parte superior de couro natural".

 

NCM 6403.99 90

Descrição: "Sapato com sola de borracha, plástico ou couro e parte superior de couro natural". 

 

NCM  6404 

Descrição: " Calçados com sola exterior de borracha, plástico, couro natural ou reconstituído e parte superior de matérias têxteis".

 

As mercadorias brasileiras exportadas do Brasil para o Peru estão beneficiadas através de Certificado de Origem, obtendo uma redução no imposto de importação que incide sobre mercadorias importadas, ao ingressar no país. A ACI-NH/CB/EV é uma das entidades credenciadas perante o Governo Federal a legalizar estes documentos, fornecendo informações sobre demais acordos comerciais e produtos beneficiados, como também orientações de utilização e preenchimento deste documento.

 

É importante ressaltar que a ACI-NH/CB/EV não possui nenhum relacionamento com as empresas importadoras e não garante o sucesso da negociação comercial, uma vez que esta dependerá não só da qualidade e do preço do produto que o sócio deseja exportar, mas também da forma de abordagem e do interesse do importador.

 


     

INFORMATIVOS
  + Notícias ACI
  + Eventos ACI

  + Informativo Comex
  + Informativo Comitê
  + Informativo Jurídico

  + Cenários Econômicos
  + Oportunidade Coml


Clique na imagem para mais detalhes

Clique na imagem para mais detalhes

Clique na imagem para mais detalhes